segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Widi Care - Empresa



EMPRESA PRECURSORA QUE TROUXE UM  NOVO CONCEITO AO  MERCADO DA  COSMÉTICA

A Widi Care, hoje,  é uma marca conceituada e de grande destaque, conquistando cada vez mais novos consumidores e clientes, graças ao trabalho sério e de pesquisa, desenvolvido permanentemente desde o surgimento da marca há 3 anos. Uma rede global de distribuidores colocou a marca Widi Care nos maiores e principais mercados do mundo.

Bem estar, saúde e beleza são conceitos fundamentais na elaboração dos produtos, que se destacam por formulações inovadoras e de alta performace, associando qualidade e confiabilidade a toda linha cosmética desenvolvida pelaWidi Care.

Em seu quadro funcional a Widi Care mantém uma equipe altamente qualificada, trabalhando incessantemente em busca de um conceito sempre atual para imagem, tendo como foco principal a busca pelo produto ideal. Este é um dos motivos pelos quais  a Widi decidiu remodelar todas as suas embalagens, seguindo as tendências do mercado internacional da cosmética.  Embalagens e cores exclusivas, garantem  uma identidade própria  aos produtos.
Este novo conceito foi uma aposta em um produto excelente, em um packaging colorido e divertido.
A Widi, empresa 100% brasileira, resolveu apostar na alegria das cores e colocar no mercado nacional um produto de excelência e mostrar aos clientes internacionais que graça e beleza formam uma combinação perfeita quando o assunto é cosmética

A Widi Care trabalha com a linha capilar profissional, cujos principais clientes são cabeleireiros e proprietários de Salões de Beleza. 
A comercialização é feita através de uma rede de distribuidores, espalhada por todo o Brasil. Além disso, os contatos podem ser feitos gratuitamente através do 0800 0958626. 
A linha de alisamento sem química é o carro-chefe da empresa, sendo também exportada para Europa, Estados Unidos e Países Árabes.
Etnik, Mentha Brasil, Turmalina Brasil, Turmalina Plus e o lançamento ZERO STAR são tratamentos reconhecidos nacional e internacionalmente.
A empresa atua com ativos tecnologicamente combinados  e hoje é referência no mercado profissional capilar.

                  O estilo Widi é inconfundível, agora o produto também é!

Sac: 0800 095 8626
sac@widicare.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário