domingo, 21 de agosto de 2011

KEUNE Man

KEUNE  INVESTE  EM  MERCADO  MASCULINO  
Já foi o tempo em que só as mulheres se preocupavam com a própria aparência. O mercado de produtos masculinos, especialmente no Brasil, é um dos segmentos com mais possibilidades de expansão para os próximos anos.

Dados da Abihpec – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos – mostram que, em 2008, o mercado brasileiro de produtos masculinos movimentou US$ 2,38 bilhões. No ranking mundial, o Brasil ocupa o segundo lugar, com participação de 9,0%, conforme dados do Euromonitor. O nosso país só perde para os Estados Unidos, que soma 18,0% do mercado mundial e US$ 4,74 bilhões em faturamento. Ainda segundo a Abihpec, o resultado do Brasil representou um crescimento de 27,32%, comparado a 2007, enquanto os EUA ficaram na marca de 1,60%! Em nível mundial, o mercado de produtos masculinos movimentou cerca de US$ 26,7 bilhões em 2009, com projeção para alcançar US$ 28,6 bilhões em 2012. A América Latina também segue o ritmo crescente do segmento.

Essa forte tendência fez com que a Keune Haircosmetics, uma das mais importantes marcas de cosméticos capilar, decidisse lançar no Brasil duas linhas de produtos voltadas exclusivamente para o público masculino: a Keune Care Line Man, com produtos para tratamento (cuidados diários) e finalização; e a Keune Color Man, com produtos de coloração masculina.

Keune Care Line Man
Uma linha completa de tratamento e finalização para cuidados diários, com produtos que seguem a mesma filosofia da Keune Care Line, baseada nos cinco minerais essenciais para a saúde dos fios: zinco, cobre, magnésio, silício e ferro.
Keune Care Line Man possui uma formulação específica para o público masculino, além de ter perfume e aparência diferenciados. Os produtos possuem minerais e extratos naturais que, além de manter os fios saudáveis, nutrem o couro cabeludo e relaxam as cutículas do cabelo, deixando-os macios e disciplinados.

A linha se divide em quatro segmentos:
Hydrate cabelo normal a seco;
Combat anti-caspa e cabelo oleoso;
Fortify : anti-queda;
Magnify Style : finalizadores.

Confira a seguir as características dos produtos:



 
Combat Shampoo  Indicado para o controle da caspa, possui cristais de rocha, salai (boswellia serrata), ingrediente com propriedades anti-irritantes e calmantes; e piritionato de zinco que impedem a formação excessiva do fungo causador da caspa e a oleosidade. Sua fórmula de limpeza suave acalma o couro cabeludo.


Fortify Shampoo – Com fórmula fortalecedora, o resultado é um cabelo com muito mais volume e fortificado. O produto contém ginseng vermelho, que ativa as células e estimula o crescimento do cabelo; vitamina H, que melhora a fixação da raiz do cabelo no couro cabeludo; e mentol, que tem efeito refrescante e estimulante.


  Fortify Lotion – Loção anti-queda, que além do ginseng vermelho e da vitamina H, tem fórmula enriquecida com cafeína, que estimula a circulação e potencializa o crescimento do cabelo. Os lipossomos fornecem os ingredientes ativos para as raízes dos cabelos e estimulam o couro cabeludo a gerar cabelos saudáveis e abundantes desde a raiz. A novidade deste produto é que seu agente acelerador de crescimento é composto por ingredientes naturais, vitaminas e minerais. Pode ser usado de forma preventiva, para manutenção e intensiva.             
 Testes com a loção Fortify
Testes (In Vitro) em laboratórios na Holanda com o Fortify Lotion, revelaram 25% de crescimento extra do cabelo em apenas 4 dias. Os resultados com usuários do Fortify Lotion indicaram que; mais de 80% ficaram satisfeitos com os resultados, 80% tiveram crescimento acelerado dos cabelos e mais de 75% conseguiram obter maior volume e menos de queda de cabelo.

MAGNIFY
Uma linha completa de finalizadores formulados com ingredientes condicionantes como rooibos, que relaxam a cutícula do cabelo e absorvem os radicais livres; carbo-hidratantes, para o controle do equilíbrio de umidade nos fios; e cristais de rocha, que melhoram a firmeza da pele e fortalecem o cabelo.

São quatro produtos:
 Triple X Gel - gel de super fixação (fator 20), ideal para estilizar os fios e conferir brilho máximo ao look.


Mineral Cream – indicado para todos os tipos de cabelo, este creme possui fixação suave (fator 10) e promove brilho natural e maciez aos fios.


Matt Effect – cera modeladora de extra-fixação (fator 16), que proporciona um acabamento fosco e moderno.

High Shine – pomada indicada para todos os tipos de cabelo com fixação flexível (fator 8) e acabamento natural.


COLORAÇÃO
Keune Color Man
Uma linha exclusiva de coloração semipermanente de longa duração, sem amônia, com tempo de ação de apenas cinco minutos, ideal para o público masculino. Os produtos têm uma composição especial de pigmentos que promovem uma aparência natural, mantendo a saúde dos fios.
A cobertura dos fios brancos, na primeira aplicação, pode chegar a até 70% e, a cada nova aplicação, a cobertura torna-se ainda mais intensa. De fácil aplicação, o produto possui um aroma exclusivamente masculino e agradável, além de poder ser aplicado em barbas e bigodes. 
Ao todo, são seis tonalidades: preto, castanho escuro, castanho médio, castanho claro, louro escuro e louro médio. 

Outro diferencial da linha é a emulsão ativadora, a Color Man Activator, desenvolvida para uso com a coloração Keune Color Man.

SAC Keune: (41) 3342-9780
www.keune.com.br

______________________________________
Informações: Carla Bianchi Comunicação
Tels.: (11) 4191-7140/4191-7141/4191-2404/4191-4464/8956-7734

Nenhum comentário:

Postar um comentário