segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Beauty Fair 2011


Beauty Fair 2011 - Acontece em São Paulo, a 7ª edição da Feira Internacional de Cosméticos e Beleza, do dia 10 ao dia 13 de Setembro/2011.

Beauty Fair, é considerada uma das maiores feiras de beleza do mundo, sendo um evento dedicado aos profissionais da área, como os cabeleireiros que respondem pela maioria dos visitantes, esteticistas, que na edição passada ficou em 2º lugar na quantidade de profissionais participantes, seguido pelas manicures, podólogos, maquiadores, massoterapeutas, depiladores entre outros.

A feira recebe milhares de visitantes  e conta com a participação de centenas de marcas expositoras, que apresentam seus produtos e novidades, oferecendo aos profissionais da área da beleza, atualização e serviços que são importantes para a categoria.
Além da área de exposição, acontece dezenas de eventos simultâneos: congressos, fóruns, shows de moda cabelo e workshops, que recebe profissionais de renome e experiência, para fornecer um conteúdo de qualidade com capacidade para formação profissional dos participantes e desenvolvimento do setor.

O destaque dessa edição, são as Academias Internacionais (LIongueras: Espanha, Saco Hair: Inglaterra e Sasson Academy: Inglaterra) que virão ao Brasil com um time de hairstylists e técnicos,  responsáveis por coleções de moda cabelo reconhecidas em todo o mundo ditando tendências e sendo referência para profissionais de todo os lugares.

A Beauty Fair, acontece no Expo Center Norte - São Paulo - 
10 à 13 de Setembro/2011 - horário: das 10 às 20 horas

www.beautyfair.com.br

por Yes

Nenhum comentário:

Postar um comentário