segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sorteio - kit pós progressiva

O blog Yes Cabelo, em parceria com a Widi Care, irá sortear 1 kit de manutenção pós escova progressiva com 3 produtos, 300ml cada.

Turmalina Brasil, é uma linha capilar de manutenção pós tratamento. 
São produtos desenvolvidos com a finalidade exclusiva de preservar os resultados do tratamento Turmalina Brasil, mas também adequados para uso diário. 
Shampoo hidratante com exclusivo sistema de limpeza SULFATHE FREE que prolonga   a vida útil do tratamento Turmalina Brasil mantendo a umidade, o equilíbrio e as proteínas necessárias para o liso perfeito, radiante e sem frizz dos cabelos.
Condicionador hidratante especialmente formulado para manter por mais tempo os benefícios do tratamento Turmalina Brasil infundindo o cabelo com umidade e nutrientes vitais essenciais, enquanto o reveste com aminoácidos que fortificam o efeito liso e selam a cutículaProtege a cor do cabelo e promove fios sedosos, brilhantes e sem frizz

Mousse defrizante é o finalizador pós shampoo e condicionador, que protege contra os danos causados pelo sol, vento e poluição. Forma uma película protetora devolvendo a umidade, brilho e suavidade para seu cabelo.                 

Sorteio:
1 Kit manutenção -Turmalina brasil
Promoção válida até o dia 15/09/2011, o nome do ganhador será divulgado aqui no blog.
    Como participar:

    • Você deve Seguir o blog Yes Cabelo. ( caso os SEGUIDORES não estiverem aparecendo, recarregue a página um ou duas vezes, para visualizar)
    • Preencher o formulário abaixo, para inscrição no sorteio.

    Dobre suas chances de ganhar seguindo o blog nas redes sociais www.facebook.com/yescabeloo e/ou twitter.com/#!/yescabelo.
    Já é seguidor do blog nas redes sociais e quer aumentar suas chances de ganhar o kit, indique um amigo que deve seguir o BLOG, depois escreva aqui no comentários do blog o nome do seu amigo (que deverá estar seguindo o blog), que você  indicou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário