domingo, 21 de agosto de 2011

Escova Gradativa - Salon Line

Salon Line é a marca líder em químicas de relaxamento (hidróxidos) no mercado brasileiro e agora investe nos tratamentos de redução de volume, sendo este um serviço muito procurado nos salões de beleza que promete tratar o cabelo enquanto reduz volume.
No curso de apresentação Salon Line, conheci as novas linhas - Defrisagem Gradativa e Exxa Marroquina, que aliás, já estão à venda nas perfumarias, mas o lançamento oficial será na Feira de Cosméticos - Beauty Fair 2011.


Defrisagem Gradativa:
Ativos: Cisteína e óleo de semente de Manga - hidrata profundamente o cabelo deixando super macio com toque de seda.
Indicação: Para todos os tipos de cabelos, em especial os relaxados com Hidróxidos (guanidina, sódio, lithium) devido o ativo hidratante - óleo de semente de manga.




EXXA marroquina:
Ativos: Cisteína e óleo de Argan - nutrição e sedosidade.
Indicação: Para todos os tipos de cabelos, sendo indicado também para os coloridos, descoloridos e relaxados com tioglicolato de amônia.



Não contêm formol, são à base de Cisteína - um aminoácido que compõe a queratina do cabelo com capacidade para dar uma nova forma temporária 
nos fios. Compatível com todas as químicas; 
Procedimento seguro, sem cheiro ou ardência nos olhos;

observações:
  • As duas versões tem o mesmo resultado, a única diferença são os ativos hidratantes
  • desbota até 2 tons em todas as colorações;
  • fazer teste de elasticidade do fio, que deve estar normal para realizar o procedimento;
  • o redutor é bem ácido com PH 1, deixando o cabelo um pouco pesado na hora da escovação, mas depois de lavado o cabelo ganha brilho e maciez.
  • Kit grande com 500ml e Kit dose única.

Se você tem uma dúvida, uma crítica ou sugestão, deixe seu comentário.
por Yes


3 comentários:

  1. Hum, ADORO conhecer produtos. Será que algum deles me ajudaria com o frizz? Meu cabelito não é alterado quimicamente, só hormonalmente. :-) Adora ficar arrepiado,que puxa! Beijos e sucesso no blog!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fernanda!
    Uma boa opção para amenizar o frizz com durabilidade é a redução de volume(mais conhecida como escova inteligente/progressiva).
    Se você não deseja alterar a densidade do cabelo(volume)faça sempre hidratação, aposte nos finalizadores que suavizam o frizz: leave-in, defrizante, pomada e mousse ou cera modeladora(esses tem fixação).
    Obrigado por visitar o blog, fique a vontade!

    ResponderExcluir
  3. ola usei relaxamento salon line semente de manga e comprei EXXA marroquina pra usar tem algum problema pois n tinha da mesma do relaxamento
    bjus

    ResponderExcluir