domingo, 21 de agosto de 2011

Franja polêmica - Sabrina Sato


A apresentadora, Sabrina Sato, (programa Pânico) causou muita polêmica ao mudar o visual para a nova campanha da Arezzo, optando por cortar o próprio cabelo ao invés de usar uma peruca para a coleção.
A franja bem curta da repórter causou muita decepção aos fãs, que ainda não se acostumaram com a idéia do novo look. As manifestações tem sido aos montes nas redes sociais, muitas fãs "odiaram" a franja muito curta e outras ainda revelam que sentem pena da Sabrina como se ela tivesse sido "obrigada" a realizar o corte novo.
Em resposta as discussões, Sabrina postou no Twitter : " Faço o que quiser com meu cabelo"

Esta franja curta e as ondas definidas são marcas do estilo retrô e a inspiração do look foi a modelo, Bettie Page, que ficou famosa nos anos 50 com seus trabalhos Pin-up (sensuais).

Para compreender melhor a escolha da Sabrina Sato é preciso saber que as campanhas da Arezzo são criadas por uma equipe de stylists com seus "objetivos" e o novo visual faz parte de toda a composição da coleção. A campanha estrelada pela Mariana Ximenes, Maitê Proênça e Reynaldo Gianecchini ( beefcake) -verão 2011- foi uma produção Pin-up e com  a Sabrina não será diferente, já que ela é uma das mulheres mais sexys do Brasil.

 Sabrina declarou que está contente com seu novo corte de cabelo e isso é o que importa!

por Yes

Nenhum comentário:

Postar um comentário