segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Coloração Yamá - Fashion color


YAMÁ LANÇA  NA BEAUTY FAIR 2011  COLORAÇÃO PERMANENTE FASHION COLOR

Yamá Cosméticos que trata dos cabelos das brasileiras há quatro gerações, inova trazendo o que há de mais moderno em coloração permanente Bio- Reparadora, no novo Kit Coloração PermanenteFashion Color. Sua fórmula contém o exclusivo ativo LumiCristal BioRepair, que trata  ao mesmo tempo  em que colore, intensificando o brilho das cores.

Yamá Fashion Color Coloração é uma coloração em creme permanente que proporciona uma perfeita cobertura dos fios brancos e com uma fórmula Bio  Reparadora e intensificadora do brilho, que possui Ativos que reparam as cutículas dos fios melhorando sua textura; traz ainda Cristais de Brilho provenientes da Turmalina, que aumentam o  brilho ao longo de toda a extensão dos fios. Possui uma MAXI durabilidade da coloração, diminuindo o  fator desbotamento; e sua fórmula Bio Reparadora proporciona  proteção extra aos fios com  condicionamento diferenciado, maciez e penteabilidade.

Conheça mais sobre a Coloração Creme Fashion Color:
Fórmula Bio Reparadora & Intensificadora de Brilho, especialmente desenvolvida com Cisteína Bio-Funcionalizada, Aminoácidos Vegetais provenientes do grão do Trigo e Fito-Nutrientes que conferem aos fios fragilizados força e resistência. Reveste e melhora a textura dos fios formando filme protetor com condicionamento diferenciado. Possui  ainda em sua composição  cristais  ultrafinos de  Turmalina  que proporcionam brilho luminescente, fixando melhor a cor.
A Água Oxigenada que acompanha o Kit contém Óleo de Oliva (propriedades hidratantes, nutritivas e condicionantes) e Alfa  Bisabolol (propriedades calmantes que minimizam a irritação do couro cabeludo).

CADA KIT CONTÉM:
1 Bisnaga de Coloração Creme Yamá Fashion Color – 60g 
1 Frasco de Água Oxigenada Cremosa Yamá Fashion Color com Óleo de Oliva – 60 ml
1 Sachê de Intensificador de Brilho Nutritivo Yamá com Ação Anti-Oxidante – 2 ml
1 Folheto Explicativo
1 Par de Luvas Plásticas

PREÇO SUGERIDO: R$ 5,40

Para maiores informações, o telefone do SAC Yamá é: 11-4612-9444; ou por e-mail: atendimento@yama.com.br
Site: www.yama.com.br e  Blog:http://clubedasblogueirasyama.blogspot.com


Sauchella Comunicações / Márcia Sauchella - e-mail: sauchellacomunica@gmail.com
Fones: 11-4169-6191 / 6189-2393

Nenhum comentário:

Postar um comentário